Política de troca e devolução
Troca/devolução:
Para efetuar uma troca, é necessário que seja enviado um e-mail para [email protected], solicitando a troca, informando o CPF cadastrado e o motivo da troca. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência dos itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.
A Troca Poderá Ser Feita Por Outros Produtos Ou Vale-Troca. Caso O Cliente Ainda Não Tenha Recebido O Produto E Deseje Efetuar A Troca Por Outro, Basta Recusar Recebimento E Nos Informar Através Do E-Mail [email protected] Ou Solicitar O Código Para Envio Reverso.
Devido às normas da Anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (Sete) dias corridos a contar da data do recebimento. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;
(*) O Prazo De Estorno/Reembolso Passa A Contar A Partir Do Processamento De Check-In Da Mercadoria Em Nosso Centro De Distribuição, Que Tem Até 5 (Cinco) Dias Úteis A Partir Do Seu Recebimento.